Festival de Inverno em Itapecerica começa neste sábado (22), prefeito Wirley Reis concede entrevista para o MGTV; assista

O aguardado 28º Festival de Inverno de Itapecerica (MG) está prestes a começar e promete encantar moradores e visitantes com uma programação cultural diversificada e envolvente. A abertura do festival acontecerá neste sábado (22), e promete ser uma noite repleta de música e arte.

A partir das 20h, o público de Itapecerica e seus visitantes terão a oportunidade de prestigiar o belíssimo "Concerto da Corporação Musical Nossa Senhora das Dores - Os Filhos e o Vale!" em frente à Prefeitura. Esse espetáculo musical promete emocionar o público presente com apresentações encantadoras e melodias que tocarão o coração de todos.

Além do concerto, o festival também fornecerá espaço para os artistas locais mostrarem seus talentos. A partir das 21h30, terá as seguintes apresentações; Kiko Lara, seguido por Ricardo Toledo às 22h30 e Márcia Furtado às 23h30. Essa sequência de apresentações promete oferecer uma diversidade musical e entretenimento para todos os gostos e idades.

O Coreto será o ponto de encontro para essas apresentações musicais, onde o público poderá desfrutar de um ambiente agradável e aconchegante enquanto se deleita com as apresentações de artistas locais talentosos. Com essa oportunidade de mostrar seu trabalho, os artistas da terra poderão compartilhar seu talento e criatividade com o público, fortalecendo o cenário cultural da região.

Continua após a publicidade

A expectativa para o 28º Festival de Inverno de Itapecerica é enorme, e o prefeito Wirley Reis não poderia estar mais empolgado com o evento. Em entrevista concedida nesta sexta-feira (21) ao jornal do MGTV da TV Integração, o prefeito falou sobre a importância do festival para a cidade e como ele contribui para a promoção da cultura local, além de estimular o turismo na região.

Com uma programação repleta de atrações de qualidade, o Festival de Inverno de Itapecerica promete movimentar a cidade, atraindo visitantes de diversas localidades e proporcionando momentos de lazer e entretenimento para toda a família. A valorização da cultura local e o apoio aos artistas da região são pilares fundamentais desse evento que, a cada ano, se consolida como um dos mais importantes do calendário cultural do município.

Continua após a publicidade

A população está ansiosa para prestigiar as apresentações musicais e curtir a atmosfera mágica do festival, que celebra a diversidade cultural e artística da região. Com a união de esforços da Prefeitura, artistas, o 28º Festival de Inverno de Itapecerica promete ser um grande sucesso, enriquecendo a vida cultural da cidade e trazendo momentos de alegria e integração para todos os presentes.

Confira a programação completa no link abaixo:

https://destaknewsbrasil.com.br/index.php/2023/07/14/capital-inicial-dias-de-truta-e-raca-negra-sao-destaques-do-28o-festival-de-inverno-2023-de-itapecerica/

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

@destaknewsbrasiloficial

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

@DestakNewsTwitter

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!