Capital Inicial, Dias de Truta e Raça Negra são destaques do 28º Festival de Inverno 2023 de Itapecerica

A Prefeitura de Itapecerica (MG), divulgou nesta sexta-feira (14), programação completa da 28ª edição do prestigiado Festival de Inverno de Itapecerica. O evento, que acontecerá entre os dias 22 e 30 de julho, promete oferecer uma experiência enriquecedora, repleta de diversas atrações culturais para todas as idades. Com música, dança, teatro, literatura, exposições e oficinas, o festival se destaca por sua pluralidade e, o melhor de tudo, é totalmente gratuito.

Itapecerica, mais uma vez, se destacará e consolidará seu papel de destaque no cenário cultural e artístico do estado de Minas Gerais. A cidade abriga uma grande variedade de entidades culturais, que representam diferentes manifestações artísticas e contribuem para enriquecer a programação do Festival de Inverno. Essas entidades são verdadeiras riquezas locais, valorizadas e celebradas por sua relevância cultural.

Dentre as atrações musicais que irão brilhar no festival, destacam-se as bandas Capital Inicial, Dias de Truta e Raça Negra, garantindo momentos inesquecíveis e muita diversão para o público. O renomado grupo de rock brasileiro, Capital Inicial, com seu repertório repleto de sucessos, promete agitar a plateia com energia contagiante. Já a banda Dias de Truta, conhecida por suas melodias envolventes e letras cativantes, trará um clima descontraído e cheio de vibrações positivas. E para os amantes do samba e do romantismo, o consagrado grupo Raça Negra subirá ao palco, encantando a todos com seus hits marcantes e emocionantes.

Além das atrações musicais, o Festival de Inverno de Itapecerica apresentará uma série de atividades diversificadas, que contemplam diferentes áreas artísticas. Haverá apresentações de dança, peças de teatro que cativarão os espectadores, exposições que valorizam o talento dos artistas locais e oficinas que possibilitarão o aprendizado e a troca de experiências entre os participantes.

Continua após a publicidade

Os organizadores do evento estão empenhados em proporcionar uma experiência cultural única, com programação pensada para agradar a todos os gostos e faixas etárias. O Festival de Inverno de Itapecerica é uma oportunidade imperdível para mergulhar na riqueza cultural da região, fortalecer os laços comunitários e se encantar com as expressões artísticas locais.

Além das apresentações musicais, o festival contará com diversas outras atrações, como exposições de arte, espetáculos de dança, peças de teatro e oficinas criativas.

Confira abaixo a programação completa do 28º Festival de Inverno de Itapecerica:

Continua após a publicidade

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

@destaknewsbrasiloficial

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

@DestakNewsTwitter

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!