2º Encontro de Carros Antigos agita Itapecerica (MG), com sucesso de público; confira as imagens

No último domingo (9), a cidade de Itapecerica (MG) foi palco do aguardado 2º Encontro de Carros Antigos, promovido pela Paróquia de São Bento sob a coordenação do Padre Anderson Nunes. O evento foi um verdadeiro sucesso, atraindo a atenção de entusiastas e apaixonados por veículos clássicos.

Com um número impressionante de participantes, mais de 150 veículos antigos marcaram presença no encontro, transformando a Praça Matriz de São Bento em um verdadeiro museu a céu aberto. Os carros, verdadeiras relíquias automobilísticas, foram expostos em toda a sua glória, encantando os visitantes com a nostalgia e a beleza dos modelos históricos.

A diversidade dos veículos impressionou a todos, com carros que contavam a história do automobilismo em diferentes décadas. Desde clássicos nacionais até modelos importados, o público pôde apreciar a evolução dos automóveis ao longo do tempo e reviver memórias de épocas passadas.

Além da exposição dos carros antigos, o evento contou com diversas atrações para entreter os visitantes.

Continua após a publicidade

Também houve sorteio de brindes, proporcionando momentos de emoção e surpresas aos participantes.

A lojinha de artigos religiosos foi outro destaque do encontro, oferecendo uma seleção especial de produtos para aqueles que desejavam adquirir itens devocionais. Desde imagens de santos até terços e livros religiosos, os visitantes encontraram opções para fortalecer sua fé e espiritualidade.

O sucesso do 2º Encontro de Carros Antigos em Itapecerica reforça a importância desse tipo de evento para a valorização da cultura automobilística e o estímulo ao turismo na cidade. A presença de um grande número de participantes demonstra o interesse e a paixão que os itapecericanos e visitantes têm por carros antigos, tornando a ocasião um momento especial de confraternização e troca de experiências.

Continua após a publicidade

A Paróquia de São Bento e o Padre Anderson Nunes agradecem a todos os envolvidos, desde os expositores até os visitantes, pelo apoio e pela participação nesse encontro memorável. A união de esforços e o entusiasmo de todos são fundamentais para o sucesso do evento.

Reviva o passado e aprecie a beleza dos carros antigos, compartilhando momentos únicos com outros apaixonados por essa verdadeira arte sobre rodas.

Fotos: Wellington Vieira/DestakNews

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

@destaknewsbrasiloficial

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

@DestakNewsTwitter

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!