Homem é preso por lesão corporal e embriaguez ao volante em Campo Belo (MG)

Na quinta-feira (6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 48 anos, suspeito de agredir a namorada, de 30, em Campo Belo, região Centro-Oeste do estado. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica e embriaguez na condução de veículo automotor.

Na ocasião, uma equipe estava na Delegacia de Polícia Regional para trabalho administrativo, quando ouviu gritos vindos da porta de entrada da unidade. No local, eles se depararam com a vítima, que acusava o namorado de tê-la agredido. Ela relatou que pouco antes, o casal havia brigado por ciúmes, quando o homem a atingiu com socos na boca e a jogou para fora da caminhonete, causando-lhe lesões nos joelhos.

Em seguida, sabendo que o namorado estaria na Delegacia Regional por conta de uma intimação, a vítima foi até a unidade para conversar com o homem sobre o ocorrido. De imediato, os policiais constataram que a vítima apresentava lesões no joelho. Em entrevista, ela disse já ter renunciado em procedimento iniciado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) contra o conduzido por medo de ser morta.

Aos policiais, o homem negou as acusações da namorada. Na sequência, ele saiu da delegacia, subiu em uma motocicleta e iniciou deslocamento para ir embora. Como os policiais já haviam percebido que o conduzido estava visivelmente embriagado, apresentando fala arrastada, hálito etílico e olhos vermelhos, o homem foi abordado, sendo autuado por embriaguez em condução de veículo.

Continua após a publicidade

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

@destaknewsbrasiloficial

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

Continua após a publicidade

@DestakNewsTwitter

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!