2º Encontro de Carros Antigos será neste domingo (9), na Praça da Matriz de São Bento em Itapecerica (MG)

Neste domingo (9), a partir das 8 horas, a Praça da Matriz de São Bento, em Itapecerica (MG), será o cenário do aguardado 2º Encontro de Carros Antigos, evento promovido pela Paróquia São Bento. A iniciativa tem como objetivo reunir entusiastas e admiradores de veículos clássicos em uma celebração cheia de nostalgia e paixão automobilística.

Os visitantes terão a oportunidade de apreciar uma variedade de modelos históricos e raridades, que contarão a história do automobilismo e encantarão os presentes. Carros de décadas passadas estarão em exibição, proporcionando uma verdadeira viagem no tempo para os amantes dos veículos antigos.

Além da exposição dos carros, o evento contará com diversas atrações para entreter o público. Barraquinhas com opções gastronômicas deliciosas estarão disponíveis, oferecendo uma variedade de quitutes e lanches para saciar a fome dos visitantes. Também haverá sorteio de brindes, garantindo momentos de emoção e surpresas aos participantes.

Foto Arquivo Wellington Vieira/DestakNews

Aqueles que desejarem adquirir artigos religiosos terão a oportunidade de visitar a lojinha especializada em itens devocionais, que estará presente no local. Será possível encontrar uma variedade de produtos, como imagens de santos, terços, livros religiosos, entre outros artigos que proporcionam uma conexão espiritual com a fé.

Continua após a publicidade

O 2º Encontro de Carros Antigos promete ser um evento para toda a família, reunindo pessoas de todas as idades em torno de uma paixão compartilhada. A nostalgia, a beleza dos automóveis clássicos e a oportunidade de interagir com os apaixonados por carros antigos são ingredientes que prometem tornar o evento uma experiência memorável.

A Paróquia São Bento, organizadora do encontro, convida a todos para participar desse momento de confraternização e celebração. O evento é uma oportunidade única para os entusiastas de carros antigos se reunirem, trocarem experiências e compartilharem histórias relacionadas a esse universo apaixonante.

Não perca essa oportunidade de reviver o passado e apreciar a beleza dos carros antigos. Marque na agenda e compareça ao 2º Encontro de Carros Antigos na Praça da Matriz de São Bento, em Itapecerica. Prepare-se para um dia repleto de diversão, cultura e admiração por essas verdadeiras relíquias sobre rodas.

Continua após a publicidade

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

@destaknewsbrasiloficial

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

@DestakNewsTwitter

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!