Segundo a Polícia Civil da Bahia, a mulher gravou um vídeo depois que o marido e as duas crianças teriam começado a sentir dores com o efeito do veneno
Uma mulher de 26 anos foi detida na segunda-feira (19), após admitir ter colocado veneno na refeição do marido. O crime teria acontecido no bairro Princesa Isabel, na cidade de Ilhéus, no estado da Bahia.
De acordo com a polícia, a suspeita, identificada com Kelly Mendes Barreto, contou na audiência de custódia que colocou veneno no prato de comida do marido porque era agredida por ele constantemente, e que, por engano, os filhos comeram do mesmo prato, um garotinho de 4 anos e uma menininha de 1 ano e oito meses. O crime teria acontecido no bairro Princesa Isabel, na cidade de Ilhéus, no estado da Bahia.

A suspeita, chegou a gravar um vídeo no momento em que seu esposo sofria intensamente após ingestão do veneno. As imagens não foram divulgadas pela secretaria de segurança, por razões óbvias.
Segundo a Polícia Civil da Bahia , a mulher gravou um vídeo depois que o marido e as duas crianças teriam começado a sentir dores com o efeito do veneno. Em um momento do vídeo, ele teria clamado por socorro, enquanto, ao fundo, as crianças estariam aos berros.
Em comunicado oficial, a Polícia Civil da Bahia informou que a mulher foi conduzida até a 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Ilhéus, após a intervenção de uma equipe da Polícia Militar.

Marcos Paulo, Benjamyn Kleyton e Rosymary Mendes foram sepultados em Ilhéus nesta segunda-feira (19).
A suspeita realizou exame de corpo delito e foi encaminhada para o Conjunto Penal de Itabuna. De acordo com a polícia, Kelly vai responder por triplo homicídio qualificado.
Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
https://www.facebook.com/PortalDestakNews
@DestakNewsTwitter
https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc
As Informações são do Portal IG e G1