No último sábado (9), em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu duas infratoras de 22 e 32 anos, que haviam furtado roupas em uma loja situada na Rua Francisco Sales, centro, sendo recuperadas as peças furtadas.
A matéria continua após a publicidade

Durante patrulhamento pela Rua Francisco Sales, os militares viram uma aglomeração de pessoas em um beco nas proximidades e chegaram mais perto para averiguar os fatos, encontrando um comerciante de 29 anos correndo atrás de duas mulheres, as quais traziam sacolas e bolsas nas mãos.
O comerciante narrou aos policiais que as duas autoras entraram na sua loja de roupas, fingindo interesse em comprar produtos, na companhia de um homem, furtaram algumas peças do mostruário e fugiram correndo.
Um dos militares seguiu a pé correndo atrás das autoras, enquanto outros militares deram a volta com a viatura, cercando-as já na Rua Antônio Júlio, bairro Várzea. As roupas furtadas foram encontradas ao longo do trajeto percorrido pelas infratoras.
Em um primeiro momento as autoras negaram o crime, mas diante das evidências, acabaram admitindo o furto na loja, em companhia do autor, que fugiu, do qual elas passaram o prenome e o apelido. Elas disseram fazer programas sexuais e que o autor é cliente delas.
[caption id="attachment_12606" align="alignnone" width="723"]
Divulgação/PMMG[/caption]
As infratoras de iniciais S.T.S., de 22 anos e L.G.V., de 32, foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.
A PM continua o rastreamento ao autor foragido e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.