Polícia Civil prende em Divinópolis autor de homicídio em Carmo do Cajuru (MG)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu a investigação de um homicídio que aconteceu em Carmo do Cajuru, região Centro-Oeste do estado. A vítima, um homem de 26 anos, foi morta em 13 de novembro do ano passado, e a motivação do crime foi uma discussão entre os envolvidos. O autor, de 27 anos, foi preso em flagrante na terça-feira (2) na cidade vizinha, Divinópolis, por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo as investigações conduzidas pelo delegado responsável pelo caso, Weslley Armaral de Castro, o autor do homicídio havia feito uso de bebidas alcoólicas e drogas com a vítima, ocasião em que soube que sua namorada o teria traído. O criminoso, então, se deslocou até a residência da vítima, onde teria dito que a mataria, mas não o fez. A vítima teria questionado a coragem dele, que, irritado, desferiu uma facada no peito da vítima e subtraiu seu telefone celular. Após a prática do crime, o autor fugiu do local e permaneceu foragido.

Após levantamentos, a polícia descobriu que ele se escondia à noite em uma residência no bairro Jardim Copacabana. Uma equipe policial monitorou o local e realizou a abordagem no momento em que ele chegava ao imóvel para dormir. Com ele, os policiais encontraram uma espingarda de fabricação artesanal com características adulteradas e cinco munições.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Carmo do Cajuru. Posteriormente, ele foi levado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O investigado já possuía registros policiais por tráfico de drogas e roubo.

Continua após a publicidade

O inquérito policial será remetido à Justiça em breve, com o indiciamento do investigado por porte ilegal de arma de fogo e homicídio. A PCMG reforça a importância da população em colaborar com a polícia, denunciando crimes e atitudes suspeitas. A investigação deste caso foi concluída com sucesso graças ao trabalho incansável da equipe policial e à colaboração da comunidade.

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

@destaknewsbrasiloficial

Continua após a publicidade

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

@DestakNewsTwitter

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Continua após a publicidade

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!