Um policial penal de 42 anos, foi preso na manhã deste domingo (19), com vários pacotes contendo tabletes de maconha que estavam endereçados a pavilhões do Ceresp de Betim (MG).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava averiguando uma denúncia via 181, a qual apontava que um indivíduo estaria realizando o transporte de drogas do bairro Amazonas até o bairro Pingo D’água, que segundo a denúncia, o autor estaria utilizando uma moto Honda/Bros de cor Azul.
Foram realizadas várias diligências no intuito de identificar a moto e o autor, que durante o trajeto do bairro Amazonas até o bairro Pingo D’água a motocicleta foi avistada e abordada, na AV. Imbiruçu, no bairro Amazonas em Betim.
Durante abordagem foi constatado que o condutor tratava-se de um policial penal, lotado atualmente no Ceresp/Betim, que estaria deslocando para assumir serviço. Durante as buscas foi localizado aproximadamente 1,3 kg de maconha, fracionada em vários volumes, e que segundo a polícia, todas as porções já estavam endereçadas, contendo pavilhão; celas e detentos que receberiam as drogas. O policial penal estava armado com a arma da corporação, uma pistola .40.
Diante dos fatos, o policial penal, recebeu voz de prisão em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil, junto as drogas apreendidas.


Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
https://www.facebook.com/PortalDestakNews
@DestakNewsTwitter