PM recupera 24 cabeças de gado furtadas nos municípios de Dores do Indaiá e Abaeté (MG); um homem e uma mulher foram presos

Na sexta-feira (10), militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (sediado em Bom Despacho) em atuação conjunta com militares do 37º Batalhão de Polícia Militar (sediado em Araxá), lograram êxito na recuperação das 24 cabeças de gado furtadas em duas fazendas nos municípios de Dores de Indaiá e Abaeté.

Na última terça-feira (7), na zona rural de Abaeté, ocorreu o furto 15 bezerros, com a marca “EC”; já nesta sexta-feira (10), na zona rural de Dores do Indaiá, foram furtadas 09 cabeças de gado entre vacas e bezerros, com marca de identificação "SR".

A equipe da Patrulha Rural do Setor de Dores do Indaiá, juntamente com militares do policiamento ostensivo geral, iniciaram levantamentos em torno dos furtos ocorridos, para tanto, utilizaram do estreito relacionamento com a comunidade rural e a troca de informações entre os moradores. Após ações pontuais, os militares conseguiram chegar a duas pessoas envolvidas no crime, um homem e uma mulher, os quais foram presos.

Ainda, o caminhão utilizado para o transporte do gado também foi localizado e apreendido, contabilizando 24 cabeças de gado furtadas. Ocorrência encerrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Araxá.

Continua após a publicidade
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

@destaknewsbrasiloficial

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

Continua após a publicidade

@DestakNewsTwitter

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!