Mandado falso de prisão emitido contra Alexandre Moraes é investigado pela PF e pelo CNJ

Investiga-se a possibilidade de envolvimento de algum funcionário, mas a possibilidade de uma invasão hacker não está descartada.

Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Polícia Federal (PF) investigam a emissão de um mandado de prisão falso contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. A investigação da PF corre sob sigilo e o CNJ trabalha para evitar que esse tipo de invasão não aconteça mais. É possível que o responsável seja identificado em breve, já que se sabe que foi um usuário credenciado que acessou o sistema da Corte. Investiga-se a possibilidade de envolvimento de algum funcionário, mas a possibilidade de uma invasão hacker não está descartada. Na note desta quarta-feira (4), o CNJ identificou o mandado de prisão falso contra o magistrado no sistema do conselho. Seria um pedido de prisão contra Moraes determinado por ele mesmo. A decisão é cheia de ironias com relação ao ministro. Como medida de segurança, o CNJ chegou a restringir o acesso à sua plataforma, mas o sistema já está completamente restaurado.

Leia também

Continua após a publicidade
https://destaknewsbrasil.com.br/index.php/2023/01/05/invasao-no-sistema-do-cnj-faz-moraes-ordenar-propria-prisao-e-escrever-faz-o-l/

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

@destaknewsbrasiloficial

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

Continua após a publicidade

@DestakNewsTwitter

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!