<strong>Passageiro irlandês é pego entrando na Austrália com ovos Kinder Surprise cheios de cocaína dentro dele</strong>

Após ser interrogado pelos policiais, ele foi levado a um hospital próximo para uma tomografia computadorizada.

Um irlandês foi acusado na Austrália depois de tentar importar cocaína, escondendo seis ovos Kinder Surpresa dentro de seu corpo.

De acordo com relatos locais, o jovem de 28 anos foi parado por oficiais de controle de fronteira no aeroporto de Melbourne em 28 de dezembro, após chegar do Oriente Médio.

Continua após a publicidade

Após ser interrogado pelos policiais, ele foi levado a um hospital próximo para uma tomografia computadorizada.

Isso mostrou que ele estava escondendo seis cápsulas de plástico amarelas dentro de seu corpo que continham cerca de 120 gramas de cocaína, de acordo com uma declaração conjunta da Polícia Federal Australiana e da força de fronteira na quarta-feira.

Ele foi acusado de importar uma “quantidade comercializável de uma substância controlada na fronteira”, ou seja, cocaína.

Continua após a publicidade

Ele compareceu ao Tribunal de Magistrados de Melbourne em 30 de dezembro de 2022 e foi mantido sob custódia para aguardar a data do julgamento em março, pois pode pegar até 25 anos de prisão.

Cápsulas de ovos Kinder Surprise (Imagem: Getty)

Falando sobre a prisão, o superintendente interino do detetive da Polícia Federal australiana, Chris Salmon, disse que este caso mostra os extremos que as pessoas estão dispostas a ir para evitar a detecção.

"Traficar drogas internamente é uma idiotice", disse ele.

Continua após a publicidade

“Existe o risco real de que algo dê errado, resultando em uma overdose de drogas potencialmente fatal ou danos permanentes aos órgãos internos”.

A força da fronteira australiana alertou outros contra a tentativa do mesmo delito, dizendo: "Não vale a pena arriscar sua saúde tentando transportar drogas internamente para nosso país, pois os oficiais do ABF são altamente treinados em detecção e garantirão que você seja parado na fronteira."

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

Continua após a publicidade

@destaknewsbrasiloficial

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

@DestakNewsTwitter

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!