Homem fardado dá prazo para bolsonaristas removerem barracas de quartel e é chamado de infiltrado

Assessoria de imprensa do Exército nega que tenha sido dada ordem para retirada de barracas, mas afirma que homem pode, sim, ser um militar.

Um vídeo que passou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (20), mostra um homem fardado com uniforme do Exército orientando manifestantes bolsonaristas, que se reúnem desde o fim da eleição próximo ao quartel da corporação em Brasília, a desmontarem as barracas até o dia 23 deste mês. 

“O prazo é [dia] 23. Então, solicito aos senhores que colaborem com a gente, para que seja de forma ordeira, para que todos saiam, não tenha congestionamento. Muita barraca vai precisar de caminhão para ser retirada, então pedimos a colaboração. Todas as barracas não vão poder mais pernoitar aqui. Dia 23 não pode mais permanecer”, instruiu ele.

Continua após a publicidade

Após a orientação dele aos manifestantes ser gravada e repercutir nas redes sociais, bolsonaristas compartilharam o episódio no Telegram e passaram a levantar a hipótese de se tratar de um infiltrado disfarçado de militar, alegando que a farda e a arma não eram verdadeiras. Eles também afirmaram que não seguiriam a ordem de sair do local.

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

Continua após a publicidade

@destaknewsbrasiloficial

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

@DestakNewsTwitter

Continua após a publicidade

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!