Nesta terça-feira (20), a Polícia Civil identificou mais uma vítima do rompimento da barragem Córrego do Feijão, em Brumadinho. Trata-se de Cristiane Antunes Campos, com 35 anos à época dos fatos, identificada por meio de exame de DNA. Ela era natural de Belo Horizonte.
Até o momento, a Polícia Civil concluiu os procedimentos de identificação de 267 vítimas. Os trabalhos continuam para que sejam identificadas outras três, do total de 270 pessoas não encontradas em virtude dos fatos ocorridos em 25 de janeiro de 2019. As buscas na região para a localização das vítimas prosseguem pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

A Polícia Civil identificou, neste ano, três vítimas da tragédia (em maio, em junho e agora). Desde o início dos processos, foram adotados diferentes métodos para a identificação, a partir de técnicas seguras: papiloscopia/impressão digital, odontologia legal e antropologia forense - empregados sobretudo nas etapas iniciais de atendimento -, além da comparação de DNA.
Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
https://www.facebook.com/PortalDestakNews
@DestakNewsTwitter