Um casal foi encontrado morto nesta quarta-feira (30) em um apartamento situado no Bairro Osvaldo Resende em Uberlândia. As vítimas são, o tenente da Polícia Militar, Paulo Dalla e a namorada dele, Deborah. O prédio fica na Avenida Fernando Vilela.
A PM e a Polícia Civil foram acionadas. Alguns moradores relataram que ouviram barulhos vindo do apartamento do policial na terça (29).
O tenente morava no sexto andar e as informações são de que a PM chegou ao local após não ter comparecido para trabalhar nesta quarta-feira (30), bem como não atendia o telefone. Desta feita, empenhou uma equipe para deslocar na residência do Tenente Paulo Dalla para verificar a situação.
No local a Guarnição deparou com a porta fechada e ninguém atendia, sendo acionado um superior que compareceu ao local e achando estranha a situação acionou um chaveiro e ao abrir a porta, deparou com o Tenente Paulo Dalla baleado no peito e a sua namorada, com um tiro na cabeça, sendo constatado o óbito de ambos. O local foi isolado, a perícia compareceu ao local, sendo realizados os trabalhos pertinentes.
A PM informou que o crime será investigado pela Polícia Civil.
