Repórter da Jovem Pan é agredido por motorista durante cobertura de protesto em Minas Gerais

Um repórter da Rádio Cidade Araxá, afiliada da Jovem Pan, foi agredido por um caminhoneiro durante a cobertura de um protesto na manhã dessa quarta-feira (2).

Vídeo que circula nas redes sociais mostra Diogo Meira e um rapaz trocando agressões. O profissional, que vestia uma camiseta vermelha, teve a roupa rasgada no meio da rua. Alguns bolsonaristas alegaram que ele estaria “fazendo o L” (assista abaixo).

Xingamentos e vaias

As imagens mostram um grupo de bolsonaristas pedindo que Diogo vá embora. Um rapaz chega a xingá-lo de vagabundo, em meio a gritos. “O cara falando mentira, o pessoal apelou aqui”, diz a pessoa que fez a gravação.

Continua após a publicidade

Na sequência, é possível ver o repórter brigando com um rapaz de camisa azul. Uma mulher pede que eles parem e, em dado momento, Diogo cai no chão.

Versão do motorista

Em nova gravação, o caminhoneiro aparece sentado dentro de um carro e diz que é do Paraná. Nesse momento, um homem faz perguntas ao motorista e ele relata que foi agredido pelo repórter. “Eu só falei para ele ajudar nós (sic) e não fazer o ‘L’ e ele perguntou se eu tava perseguindo ele e me agrediu com um tripé”, iniciou.

Em seguida, o motorista foi perguntado pelo homem se o repórter estava com uma camisa vermelha da Rádio Cidade/Jovem Pan e o caminhoneiro respondeu que “sim”. “Você não tem culpa, você é uma vítima de um petista”, concluiu o homem que estava fazendo as perguntas. 

Continua após a publicidade

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!