Polícia Civil prende porteiro acusado de estupro de vulnerável em Bom Despacho (MG)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, de 29 anos, acusado de abusar de uma menina, de 10, na cidade de Bom Despacho, região Centro-Oeste de Minas Gerais. O homem, que é porteiro de um prédio frequentado pela vítima, foi preso um dia após o início da apuração dos fatos.

As investigações começaram a partir de uma denúncia realizada pela vítima. De acordo com o relato, na última quinta-feira (6), a menina teria sido agarrada pelo acusado, oportunidade em que ele passou a mão em suas partes íntimas e tentou beijá-la.

Imediatamente, a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Bom Despacho, delegada Camila Resende, instaurou o inquérito policial e realizou a oitiva de testemunhas. Em depoimento, o investigado confessou e disse ter praticado o crime uma única vez.

Prisão

Continua após a publicidade

Em posse das informações, a PCMG representou pela prisão preventiva do acusado, que estava prestes a fugir para o Rio de Janeiro, sua cidade de origem. “A medida judicial foi cumprida na última sexta-feira (7), quando o investigado foi encaminhado à delegacia durante a lavratura de um TCO [Termo Circunstanciado de Ocorrência], em que figurava como vítima, após ter sido agredido pelo irmão dele”, revela a delegada.

O autor, que já possui registros policiais por uso e consumo de droga e posse ilegal de arma de fogo, será indiciado por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça.

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!