Homem mata a namorada, revela onde estava o corpo e é liberado pela polícia em São Vicente (SP)

Autor do crime não foi preso. Ele se apresentou à delegacia e foi ouvido, indiciado e liberado.

Um homem, de 36 anos, foi indiciado por feminicídio após confessar ter matado a namorada, de 40 anos, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta quinta-feira (6), o corpo foi encontrado na casa do suspeito, onde o crime ocorreu, cinco dias depois.

A mulher, que não teve a identidade revelada, foi morta no bairro Vila Jóquei Clube. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o homem não foi preso, uma vez que se apresentou "espontaneamente" à delegacia, onde foi ouvido, indiciado e liberado.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a SSP-SP, após o depoimento, policiais civis foram até a casa do autor. No local, eles encontraram o corpo da vítima, que teria sido morta no último dia 29 de setembro, sendo encontrada apenas nesta semana.

A corporação acrescenta que foi solicitado perícia, exame do Instituto Médico Legal (IML) e carro de cadáver à vítima. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande, também no litoral paulista.

Corpo da vítima só foi encontrado na casa do namorado cinco dias após o crime — Foto: Reprodução
Corpo da vítima só foi encontrado na casa do namorado cinco dias após o crime — Foto: Reprodução

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!