Militares do Corpo de Bombeiros retiraram de um rio, localizado na zona rural de Patrocínio (MG), um Veículo GM/Opala de cor azul, emplacado em Juatuba (MG), que tinha manchas de sangue, porém, nenhuma vítima foi encontrada após buscas no local. O veículo teria capotado e caído de uma ponte de madeira com cerca de 5 metros de altura, no km 45 da MG-187, nas proximidades do sítio da Vó Railda.
A corporação foi acionada no local, por volta das 12h de domingo (21), encontrando o carro submerso na água com as rodas para cima. Depois dos militares realizarem buscas no interior do veículo, em seu redor e com mergulho em toda a extensão do rio, nenhuma vítima foi localizada.
Os bombeiros então fizeram uma pesquisa e constataram que não foi feita qualquer ligação sobre o acidente ou solicitação sobre pessoa desaparecida ou acidentada, apesar de marca de sangue terem sido encontradas na parte superior do Opala e no barranco que dava acesso à estrada.
De acordo com o corpo de bombeiros, uma moradora das proximidades, informou que o acidente teria ocorrido por volta das 6h30 da manhã e havia um segundo veículo que seguia atrás do Opala pela estrada.
Disse ainda que viu algumas pessoas em cima da ponte, onde, possivelmente, o condutor do opala teria saído do veículo sendo socorrido por terceiros.
Foi realizado contato com os hospitais próximos e e os bombeiros foram informados que nenhuma vítima com tais características tinha dado entrada.
Ninguém nas proximidades conhecia o veículo ou condutor, não sendo possível identificar o mesmo.
O veículo foi retirado por um morador local que possui um guincho, ficando o veículo sob à guarda da PM, que também se fez presente no local.





