Homem apontado como chefe de milícia é morto em operação na zona oeste do Rio

Uma ação da Polícia Civil resultou na morte de Denis Monteiro Marques, conhecido como Borel, apontado como chefe da milícia que comanda as comunidades de Rio das Pedras e Muzema, ambas na zona oeste do Rio de Janeiro. As informações são do G1.

De acordo com a publicação, policiais civis da Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) atuaram na operação desta segunda-feira (8). As duas equipes foram recebidas a tiros, segundo informações.

Borel era o novo chefe da milícia após a prisão de outros homems que estavam no topo da hierarquia da organização. De acordo com a polícia, ele era da Rocinha e chegou a ser aliado do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, que comandou a favela por anos e atualmente está preso.

Policiais afirmam que, após receberem tiros, revidaram e o criminoso foi atingido. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. Com ele, encontraram uma pistola, munições, anotações de contabilidade do bando, dinheiro e dois celulares.

Continua após a publicidade
Borel foi atingido por tiros e morreu nesta segunda-feira (8) (Foto: Reprodução)

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!