Com o cabo, além de metralhadoras e fuzis furtados, foram apreendidas munições e granadas
Cabo da PM é preso após furtar armas de quartel em Minas
Um cabo da Polícia Militar (PM) de Minas Gerais foi detido pela PM da Bahia em Porto Seguro, na noite de sábado (19). Ele é suspeito de, após um surto, furtar armas de duas unidades policiais no Vale do Mucuri, interior do estado mineiro.
Conforme a corporação, no início da manhã desse sábado, os militares de serviço chegaram ao quartel de Machacalis e encontraram o órgão público trancado e notaram que o cofre em que ficavam armamentos havia sido aberto. Foram subtraídos fuzis, metralhadoras, carabinas e pistolas.
Levantamentos apontaram o militar como responsável pelo furto das armas. Conforme a família do policial, durante a madrugada, o cabo teve um surto e saiu de casa, com uma caixa no interior do veículo.
Os policias localizaram o cabo na Avenida 22 de Abril, em Porto Seguro. Com ele, além das armas, foram localizadas munições de diversos calibres, granadas e coletes.
O militar foi conduzido à PM de Minas e encaminhado ao Batalhão de Polícia Militar de Nanuque, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

PUBLICIDADE
