A Polícia Militar trata o caso como acidente doméstico, o SAMU como agressão física.
Segundo a polícia militar, na manhã desta sexta-feira (14), o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu uma ligação, a qual um senhor afirmava que havia recebido uma ligação onde lhe informaram que seu irmão estaria caído dentro de casa, todo ensanguentado e possivelmente sem vida.
No local, na Rua Auxiliador José Arantes, Bairro Eldorado, em Formiga, os policiais se depararam com a vítima deitada em decúbito ventral em cima de um colchão, ao lado do corpo da vítima tinha uma poça grande de sangue e o mesmo não apresentava sinais vitais.
Foi acionada uma equipe do SAMU que confirmou o óbito.
Compareceu no local a Perícia Técnica que, após seus trabalhos, constatou se tratar de um acidente onde a vítima caiu sobre o vidro de uma estante sofrendo um corte de aproximadamente vinte centímetros no pescoço, sangrando até a morte.
Ainda segundo a polícia militar, o Perito Criminal não havia constatado sinais de violência no local.
O Corpo da vítima foi liberado para os familiares que providenciaram o velório.
Segundo as informações do SAMU, o homem foi vítima de agressão física, evoluindo para o óbito.
A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 08:10 desta sexta-feira (14), para atendimento de uma vítima de agressão física, na Rua Auxiliador José Arantes, Bairro Eldorado, em Formiga.
Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Formiga averiguou que um homem, sem idade identificada, já estava em óbito.
O caso deve ser investigado para melhores esclarecimentos.
A matéria continua após a publicidade