Policiais militares foram acionados nesta quarta-feira (12), pela vítima que alegava que indivíduos estavam furtando gado em sua propriedade, localizada na zona rural de Araújos (MG).
Imediatamente os militares deslocaram para o local e depararam com dois indivíduos tentando embarcar uma vaca leiteira em uma caminhonete D20, cor branca. O proprietário do veículo afirmou que foi contratado pelos autores que o disseram que havia comprado o gado, e ainda alegou que havia outra vaca leiteira e um bezerro fechados no curral pelos infratores.

Durante a ocorrência, foi constatado que um dos autores forneceu dados pessoais errados e encontrava-se com mandado de prisão em aberto, sendo alvo prioritário de homicídio na cidade de Nova Serrana.
Diante dos fatos, os autores de 28 e 31 anos, ambos com várias passagens criminais, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Perdigão.
A Polícia Militar enfatiza a importância da denúncia e repasse de informações de pessoas suspeitas para levar cada vez mais segurança à população urbana bem como ao homem do campo.