Na noite de quarta-feira (08), em uma boate localizada na rodovia próxima ao trevo de entrada do Distrito de Antunes, município de Igaratinga (MG), a Polícia Militar apreendeu uma submetralhadora de fabricação caseira, um carregador, 06 munições calibre .380, 35 porções de cocaína, 03 buchas de maconha, R$175,00 em dinheiro e o telefone do autor, de 22 anos, que foi preso.
A matéria continua após a publicidade
De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o suspeito de 22 anos trazia drogas do Povoado de Matinha, para vender na citada boate. Já havia denúncia também, recebida pelo telefone 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU, de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na citada boate.
Os militares viram quando o suspeito de 22 anos chegou ao local na condução de um veículo Fiat Uno, verde, o qual estacionou no pátio do estabelecimento e se dirigiu para o seu interior, onde foi abordado.
[caption id="attachment_98349" align="alignnone" width="1600"]
Foto: Polícia Militar/Divulgação[/caption]
Durante buscas no veículo, foram encontradas a arma descrita, com o carregador e as munições e maior parte das drogas citadas. Já o celular do autor e mais 05 papelotes de cocaína foram encontrados na mesa e cadeira onde ele estava sentado no momento da abordagem.
O autor foi conduzido à UPA 24 horas, em Pará de Minas, uma vez que alegou ter engolido dois papelotes de cocaína, instantes antes de ser abordado pelos policiais. Após receber atendimento médico e passar por exames, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido.