
- 01/05/2025 - Itapecerica/MG
Início
Destaque
Polícia Militar de Arceburgo (MG), prende ladrão de residência
04/12/2021 19:10
(Atualizada em:
04/12/2021 19:16)
1117 Visitas
Na manhã deste Sábado (04) a polícia militar de Arcebugo (MG) foi procurada por um casal residente em Arcebugo, que relataram ter saído de sua residência localizada no centro da cidade, às 21:00 horas de quinta-feira (02) e ao retornarem às 03:00 horas da madrugada deste sábado, depararam com a residência toda revirada e ao conferirem seus pertences pessoais, a mulher de 41 anos, deu falta de uma bolsa que continha em seu interior R$ 2.000,00 e documentos pessoais, bem como dois celulares que estavam na sala.
A matéria continua após a publicidade
Às vítimas relataram que o autor dos furtos provavelmente seria um indivíduo de 35 anos, natural e residente em Arceburgo que esteve na casa minutos antes do casal sair. Ante o exposto, os militares saíram à procura do homem que já é conhecido no meio policial e ao depararem com o suspeito, darem ordem para que o mesmo se colocasse na posição de busca pessoal, o homem passou a reagir com chutes e socos, sendo necessário o uso da força física e de algemas para contê-lo.
[caption id="attachment_98082" align="alignnone" width="1040"]
Foto: Polícia Militar[/caption]
Após ser preso, o homem confessou ter invadido a residência do casal pelo vitral da sala onde furtou os dois aparelhos, contudo negou ter pego o dinheiro. O autor também disse que trocou os dois aparelhos por duas pedras de Crack com outro indivíduo conhecido do meio policial.
Diante dos fatos, o autor que é o mesmo que evadiu da PM na madrugada do dia 23/11, após tentar furtar uma sorveteria localizada no centro da cidade de Arcebugo e que já possui várias passagens pela PM, tais como Roubo, Diversos Furtos, Receptação, Porte Ilegal de Arma Branca, Porte de Substância Entorpecente, Dano, Desacato, Resistência, Desobediência e Uso e Consumo de Drogas e também já cumpriu pena nas penitenciárias de Ribeirão das Neves, de Formiga, de Guaranésia, de Guaxupé e de Monte Santo de Mina, foi conduzido até a Delegacia Regional de São Sebastião do Paraíso, onde após não pagar a fiança de um salário mínimo estipulada pelo delegado de plantão, foi encaminhado para a penitenciária de Monte Santo de Minas.

Siga-nos no Instagram, Threads, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
Leia também
DN