A fim de avançar mais uma etapa do projeto Cinturão Rural Setorizado, Digitalizado e Monitorado do Projeto Campo Seguro (Patrulha Rural), nesta sexta-feira (03), a Prefeitura Municipal de Camacho (MG) realizou a transferência de recursos financeiros para contribuir com alguns investimentos a serem realizados, sendo um cheque no valor de R$30.000,00 (trinta mil reais) para contribuir na aquisição de uma caminhonete que será utilizada na patrulha rural PMMG dos municípios de Camacho, Itapecerica e São Sebastião do Oeste.
O valor do veículo foi rateado entre os três municípios com base na população de cada um e o repasse foi autorizado por meio da Lei Municipal 780/2021.
A matéria continua após a publicidade
Link para baixar o aplicativo
Estiveram presentes no ato o Prefeito Municipal, Bruno Lamounier Furtado, o Comandante do 3º Pelotão de Itapecerica, Tenente Juliano Calrismar, o Comandante do Destacamento de Camacho, Sargento Erso, além de representantes do CONSEP de Itapecerica, Marcus Aurélio Mesquita, Marcos Aurélio Pereira e Marcos Rocha.
[caption id="attachment_98010" align="alignnone" width="1600"]
Foto: Polícia Militar/Divulgação[/caption]
Projeto Cinturão Rural Setorizado, Digitalizado e Monitorado do Projeto Campo Seguro
O Projeto Cinturão Rural Setorizado, Digitalizado e Monitorado do Projeto Campo Seguro (Patrulha Rural) foi implementado no setor correspondente aos municípios de Itapecerica, São Sebastião do Oeste e Camacho. Diuturnamente policiais militares capacitados tem realizado o policiamento na zona rural destes três municípios.
O projeto tem sido fortalecido a cada dia, através das estratégias de policiamento e o relacionamento diário com as comunidades rurais.