Um vídeo de um funeral ocorrido recentemente no Equador, surpreendeu os internautas após um grupo de jovens resolver retirar o corpo do amigo de um caixão e levá-lo para um “último passeio de moto”.
Segundo informações compartilhadas, no dia em que foram compartilhadas, as imagens receberam durantes críticas dos internautas, que repudiaram a iniciativa dos amigos do jovem morto, que foi identificado como Erick Cedeño.
A matéria continua após a publicidade
No vídeo, que em um dos perfis divulgados superou as 45 mil visualizações, é possível ver todo o processo feito pelo grupo de jovens até que efetivamente conseguem sair com o corpo na moto.
E embora a gravação tenha revoltado os internautas, de acordo com detalhes revelados, os jovens afirmam que tiveram autorização dos pais de Cedeño para adotar tal atitude. Eles reforçam ainda que só queriam homenagear o amigo e despedir-se “como se deve”.
Por fim, segundo informações, Erick, que tinha 21 anos, foi morto a tiros por dois sujeitos no último fim de semana enquanto seguia para o velório de um ente querido.
⚠️⚠️⚠️ IMPORTANTE ⚠️⚠️⚠️
Vamos compartilhar o vídeo abaixo, porém alertamos que algumas pessoas podem ser sensíveis às imagens. (Caso não consiga visualizá-las, acesse o link).
Continua após a publicidade▶️ Se viraliza en redes un video donde varios ciudadanos en medio de gritos y jalones sacan a un muerto de su ataud para llevarselo en una motocicleta. Sucedió en Manabí, #Portoviejo. pic.twitter.com/JZFaOGbaCX — Austro Información (@AustroInformac1) November 30, 2021