O corpo de Marília Mendonça deixou o Ginásio Goiânia Arena na tarde deste sábado (6) para ser enterrado no cemitério Parque Memorial. Os cantores Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa e Murillo Huff acompanham o caixão em cima do carro do Corpo de Bombeiros. Um tio dela também morreu no acidente aéreo e será sepultado no mesmo local.
Os caixões dela e do tio Abicieli Silveira Dias Filho deixaram o ginásio ao som dos versos “ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer”, um dos mais famosos da cantora.
Uma multidão de fãs acompanha o cortejo até o local do enterro. Os corpos de Marília e do tio foram velados no ginásio entre 13h e 17h.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/G/p/AdEVImRlCMA0cGMgUIzA/despedidamarilia.jpg)
Corpo de Marília Mendonça segue em cortejo até cemitério — Foto: TV Anhanguera
A cantora morreu junto com parte de sua equipe, da qual o tio fazia parte, na queda do avião em que estavam com destino a Caratinga (MG), cidade onde fariam um show, na noite na noite de sexta-feira (5).
Ainda não se sabe as causas do acidente. O Cenipa, da Aeronáutica, irá apurar o que houve. O avião decolou de Goiânia no início da tarde e caiu em uma cachoeira por volta de 16h.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/o/U/dUbV3SQ7WRqEoDKCbZXg/tio.marilia.jpg)
Abicelí Silveira Dias Filho, tio e assessor, e a cantora Marília Mendonça — Foto: Reprodução/Instagram
Emoção no velório
Os corpos de Marília e do tio chegaram às 12h13 ao Goiânia Arena para serem velados. A cerimônia foi marcada por muita emoção por parte de familiares, amigos e fãs.

A mãe da cantora, inclusive, precisou ser amparada por Maiara. Após o fim de velório, os corpos saíram do ginásio em um cortejo até o Cemitério Memorial Parque.
De acordo com o governador Ronaldo Caiado (DEM), a expectativa era de que mais de 100 mil pessoas passassem pelo local para dar adeus à cantora.
O Goiânia Arena tem capacidade para 11.333 pessoas sentadas, sendo 15 mil pessoas como lotação máxima. O anel superior suporta até 8 mil pessoas sentadas em arquibancadas.
Fãs dão adeus
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/C/8/IHj1cmTAeZJCGFGWB8eg/fa-velorio.jpg)
Fã de Marília Mendonça viaja a Goiânia para acompanhar velório da cantora, em Goiás — Foto: Camila Faraco/TV Anhanguera
[caption id="attachment_96712" align="alignnone" width="641"]
O estudante Davi Dyeimes Linares, fã da cantora Marília Mendonça, viajou a Goiânia para acompanhar a despedida para a cantora. Ele e a família foram os primeiros a chegarem no Ginásio Goiânia Arena, após percorrerem cerca de 131 km.
"A gente veio para dar a despedida à nossa grane Marília Mendonça e agradecer a ela por passar esses anos da vida dela cantando para a gente e alegrando nossos corações", disse.

Fã se emociona e passa mal no velório de Marília Mendonça, em Goiânia
Uma fã passou mal e foi amparada por amigos (veja acima) enquanto aguardava a saída do corpo de Marília do aeroporto para o velório.
Post antes de embarcar
Cerca de duas horas antes da informação da queda do avião, a artista publicou um vídeo em suas redes sociais embarcando em um avião.
No vídeo, Marília brincou mostrando culinárias da região como a cachaça, queijo e pão de queijo. Além disso, ela publicou imagens almoçando dentro da aeronave. A cantor escreveu na legenda: “Fim de semana de shows em Minas Gerais”.