Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas ficou em estado grave e foi transferida para o hospital em Varginha (MG). O motorista do carro foi agredido pelas pessoas que estavam no local.
O motorista de um carro foi agredido após atropelar 15 pessoas durante uma festa de rua no bairro Maringá, em Boa Esperança (MG). Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas ficou em estado grave e foi transferida para o hospital em Varginha (MG).

O carro do motorista também foi depredado pela população que estava no local.
A Polícia Militar informou que várias pessoas estavam na rua para a inauguração de um bar quando o motorista teria acelerado o carro e atropelado 15 pessoas. Após o atropelamento, os moradores quebraram o carro e agrediram o motorista do veículo.
Pelo menos 15 pessoas foram conduzidas para o pronto socorro e uma delas ficou gravemente ferida. Após os primeiros atendimentos, ela foi transferida pra Varginha.
O carro foi recolhido ao pátio credenciado ao Detran/MG. Ainda de acordo com a PM, a suspeita é de que o atropelamento tenha sido proposital e o motivo teria sido o fato da ex-companheira do motorista estar na festa.
O homem também foi hospitalizado e por isso ainda não prestou depoimento para a polícia.
