Familiares e amigos se despedem de jovem morta com um tiro na cabeça durante assalto

Rio - Familiares e amigos se despedem, nesta quinta-feira, de Soraia Macedo de Lemos, a jovem de 17 anos que foi morta com um tiro na cabeça durante um assalto no Jardim Carioca, na última terça. O enterro será no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador, às 13h30.

A matéria continua após a publicidade

Nicolli Cespe da Silva, de 21 anos, namorada da jovem e testemunha do crime, narrou os momentos de terror vividos pelas duas naquela noite. Segundo ela, a última palavra de Soraia foi “amor”. “É desesperador, é cruel. Não pelo roubo, mas pelo prazer que ele teve de tirar uma vida”, disse.

Na madrugada desta quarta-feira, a mãe de Soraia, Cristiane Gomes, fez um longo e emocionante desabafo em uma rede social. “Filha, sempre quis o melhor para você. Te abracei sempre que precisou dos meus braços. Tentei te dar meu melhor. Choramos e rimos juntas. Te aconselhei em tudo em sua vida. Sempre tive orgulho de ter você como filha. Sou muito apaixonada por você. Parece que é mentira que vou acordar e não te ver mais. A ficha ainda não caiu. Meu eterno chorinho, minha menina boba levada. Arrancaram um pedaço de mim. Não sei o que vai ser de mim agora. Apenas 17 anos sonhando em ficar de maior. Uma menina cheia de esperança e com um futuro brilhante pela frente", escreveu.

Segundo informações, a adolescente e sua namorada estavam a cerca de 300 metros do colégio onde a vítima estudava, quando foram abordadas pelos bandidos em uma moto, por volta de 19h. Soraia entregou o seu aparelho, mas os bandidos dispensaram quando viram se tratar de um iPhone. Eles pediram, então, o smartphone da outra jovem, que demorou pra entrega-lo. Antes da fuga, o único criminoso armado apontou para a cabeça de Soraia e efetuou o disparo.

Continua após a publicidade

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!