Na noite desta terça-feira (15), por volta das 19h30minh, a Polícia militar de posse de várias denúncias sobre o um possível tráfico de drogas realizadas por um menor no bairro alto da praia em Formiga (MG), fez a prisão de dois autores, drogas e arma de fogo.
A matéria continua após a publicidade
De posses destas informações e durante policiamento pela Av. Geraldo Almeida, Alto da Praia, Formiga (MG), uma guarnição da PM, avistou quando um homem em uma motocicleta entregou um “pacote” ao menor, alvo das denúncias. Procedida a abordagem à casa, com autorização do pai deste menor, os policiais militares localizaram, uma barra de maconha, na garagem da edícula, uma bucha da mesma droga e uma balança de precisão. O menor havia saído pelos fundos da referida casa, momentos antes à abordagem, não sendo localizado.
O condutor da motocicleta que evadiu ao avistar a viatura, foi abordado já em sua casa, onde foi possível ver a motocicleta, e o homem vestindo as mesmas roupas avistadas anteriormente. No imóvel, a PM localizou uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre .22, com numeração raspada. De acordo com a polícia, tal indivíduo é alvo de várias denúncias sobre o tráfico de drogas inclusive usando esta mesma motocicleta.
[caption id="attachment_89638" align="alignnone" width="1280"]
Foto: Polícia Militar/Divulgação[/caption]
Diante da confirmação da entrega da droga ao menor, minutos antes, o homem de 33 anos foi preso pelos crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, junto com o autor, foi presa a mulher de 32 anos de idade, por associação ao tráfico. O menor não foi localizado, contudo identificado.
Foram apreendidos nesta ocorrência, um Tablete de maconha de aproximadamente 1kg, uma bucha de maconha, a quantia de R$ 139,00 em dinheiro, 02 Aparelho Celular, uma faca usada para partir as drogas, balança de precisão, o capacete que ele usava e a motocicleta.
Autores presos, e materiais apreendidos sendo entregues à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta apreendida e encaminhada para o pátio credenciado ao Detran/MG.
Siga-nos Também no Instagram: @destaknews