Na manhã deste sábado (27), a Guarda Mirim de Suzano perdeu seu presidente, Natal José Francisco, conhecido como Natal, em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus.
Conhecido e querido na cidade, ele estava hospitalizado desde o último dia 13 de março, no Hospital Santa Maria, em Suzano (SP).
Aos 67 anos, Natal deixa a esposa Nelsilene Cunha Francisco, os filhos Allan, Renan e Natan e três netos.
Por 24 anos, ele presidiu a Guarda Municipal e foi responsável pela independência e crescimento da entidade, que já ajudou e ajuda a centenas de jovens de Suzano e todo Alto Tietê.
Continua após a publicidade
Confia abaixo a nota de pesar publicada pela GMS:
É com profundo pesar que a Guarda Mirim de Suzano comunica o falecimento de nosso presidente Natal José Francisco, o popular Sr. Natal. Ele faleceu na manhã deste sábado (27 de março) em decorrência de complicações da Covid-19.
[caption id="attachment_85256" align="alignnone" width="900"]
Foto: Jess Mariz/Cape Press Comunicação/GMS[/caption]

Sr. Natal estava hospitalizado desde o último dia 13 de março, no Hospital Santa Maria. Aos 67 anos ele deixa a esposa Nelsilene Cunha Francisco, os filhos Allan, Renan e Natan e três netos.
O Sr. Natal presidiu a GMS Brasil por 24 anos. Foi o grande responsável pela independência da Guarda Mirim e do crescimento da entidade que ajudou e ajuda a centenas de jovens de Suzano e todo Alto Tietê.
Ele se vai, mas seu legado permanece em cada jovem que ele ajudou a formar e encaminhar ao mercado de trabalho. Um gigante na história de nossa querida Suzano!
A família GMS Brasil lamenta o falecimento do nosso presidente, desejamos condolências aos familiares e a todos os amigos.
Siga em paz Sr. Natal, obrigado por tudo!
Siga-nos Também no Instagram: @destaknews