A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu, nesta quinta-feira (18), 13 barras de pasta-base de cocaína e mais de 24 quilos de crack. A droga estava escondida no interior de um veículo que havia sido abandonado próximo à região de São Gonçalo, o qual foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após suspeita de adulteração e, depois, levado para um pátio da cidade.
A matéria continua após a publicidade
Assim que tomaram conhecimento, investigadores da equipe de tóxicos da Delegacia Regional em Nova Serrana, que já monitoravam o veículo, deslocaram-se até a cidade de São Gonçalo do Pará, onde o localizaram em um pátio e, de imediato, procederam às buscas e encontraram a droga no interior da lataria do veículo. Em seguida, uma equipe da PRF chegou ao local e deu apoio na revista e desmontagem do carro.
De acordo com o delegado responsável, Davidson Marcos dos Santos Lara, “trata-se de mais um duro golpe no tráfico de drogas da região. As investigações continuam, com o objetivo de confirmar a autoria”, disse.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional em Pará de Minas para a realização dos procedimentos de praxe. A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.
[caption id="attachment_82522" align="alignnone" width="576"]
Foto: Polícia Civil/Divulgação[/caption]
[caption id="attachment_82521" align="alignnone" width="1024"]
Foto: Polícia Civil/Divulgação[/caption]