A Polícia Militar prendeu dois homens em Itapecerica por suspeita de tráfico e consumo de drogas na manhã desta terça-feira (2).
Segundo a polícia militar, diversas denúncias apontavam, que um homem de 26 anos de idade estaria usando seu veículo para levar drogas a compradores. Mediante suspeita, a viatura voltou as suas atenções para o autor.
Já na manhã de hoje, o mesmo veículo foi avistado pelos militares próximo a rodoviária tomando sentido bairro Alto Alegre. Logo, foi feito acompanhamento visual do veículo, onde os militares visualizaram o mesmo estacionando na rua Severo Augusto.
A matéria continua após a publicidade
Instantes depois, foi observado pelos militares, quando um homem de 30 anos de idade se aproximou do veículo citado e recebeu um invólucro do condutor de 26 anos.
Depois de receber o invólucro o suspeito entrou em uma residência, sendo abordado ao sair da mesma. Durante busca pessoal, os militares encontraram no bolso esquerdo da sua calça uma porção de substancia análoga a maconha.
O condutor do veículo, alvo das denúncias, foi abordado na porta da residência após o sistema de olho vivo indicar sua localização. No local, o suspeito foi abordado e encontrado apenas duas notas de R$ 10,00 reais, no bolso e um telefone celular.
Ainda de acordo com a polícia, o valor encontrado no bolso do suspeito é compatível com o preço mercadológico da porção de maconha encontrado com o suspeito de 30 anos, abordado na saída de uma residência na Rua Severo Augusto.
Mediante solicitação, o condutor do veículo em pauta, autorizou a entrada dos policiais militares em sua residência, alegando não estar envolvido em nada ilícito. Mas, durante busca domiciliar foi encontrado no quarto, no guarda roupa do autor duas porções pequenas de substancia análoga a maconha; e que, segundo o suspeito o material estaria na sua residência há muito tempo não tendo conhecimento de sua existência.
Diante dos fatos os autores foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, sendo preservados seus direitos e sua integridade física.
[caption id="attachment_81484" align="alignnone" width="576"]

Foto: Polícia Militar/Divulgação[/caption]