Após receber denúncias anônimas de um possível tráfico de drogas em um bar, na Rua Cândido de Souza, em Arceburgo (MG), na madrugada dessa quinta-feira (31), policiais militares, deslocaram até o referido local, com a finalidade de averiguar a denúncia.
Ao chegar no local, os militares flagram um homem de 26 anos, natural de Mococa (SP), mas residente em Acerburgo, jogando em um cesto de lixo, um pino contendo uma substância análoga a cocaína, enquanto caminhava para os fundos do estabelecimento, onde guardou uma bolsa porta óculos de pano no interior de um freezer com mais seis pinos, contendo a mesma substância e outra capsula vazia.
A matéria continua após a publicidade
Link para baixar o aplicativo
De acordo com a polícia militar, durante vistoria nas dependências de acesso aos clientes, foram encontradas mais cinco capsulas no interior do banheiro, além de uma bucha e um cigarro de substância análoga a maconha, deixados em cima de uma das mesas do estabelecimento.
Ao ser questionado sobre o teor da denúncia, o autor assumiu a propriedade dos pinos e declarou que, as substâncias encontradas realmente tratavam-se de cocaína, mas negou a propriedade das substâncias análoga a maconha, encontradas sobre a mesa.
Diante dos fatos evidenciados, o autor foi preso em flagrante delito pelo cometimento de tráfico de drogas, do artigo 33, da lei 11.343/2006, sendo o mesmo conduzido a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Sebastião do Paraíso (MG), juntamente com as drogas apreendidas e a quantia de R$490,00 (quatrocentos e noventa reais), que estava em poder do autor.
Após ser ratificado o auto de prisão em flagrante delito (APFD), o autor foi encaminhado ao presídio de Monte Santo de Minas.
[caption id="attachment_79790" align="alignnone" width="1600"]
Foto: Polícia Militar/Divulgação[/caption]
Denúncias:
A Polícia Militar, orienta para que a população colabore no sentido de denunciar qualquer ato ilícito. Como tráfico de drogas, furtos/roubos, situação de maus-tratos, violência doméstica, dentre outros crimes.
O cidadão pode fazer a denúncia anonimamente, pelo 190 Polícia Militar ou 181 Disque Denúncia e o sigilo será garantido.
O importante é o que você diz e não quem você é.