Bandidos explodem agência em Brumadinho e trocam tiros com a PM; três assaltantes morrem

Três criminosos que participaram de uma tentativa de explosão da agência da Caixa Econômica Federal de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, morreram e dois foram presos após troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (14) em mais um crime do 'novo cangaço' em Minas Gerais. Moradores da cidade, que vivem o trauma causado pelo rompimento da barragem, passaram por momentos de terror.
De acordo com a PM, os criminosos explodiram caixas eletrônicos da agência localizada na rua Presidente Getúlio Vargas, no Centro da cidade. No entanto, o serviço de inteligência da polícia já tinha identificado a possibilidade da ação criminosa e surpreendeu o bando.
[gallery size="large" bgs_gallery_type="slider" ids="74477,74478,74479,74480,74481,74482"]
Houve intensa troca de tiros. Três assaltantes foram atingidos e morreram durante atendimento médico. Outros dois invadiram uma casa e fizeram três pessoas de uma família reféns. Após negociação, eles se entregaram e foram presos. Além da família, um homem foi feito refém no começo da ação criminosa, na noite passada. Foram apreendidas quatro pistolas, uma escopeta e um colete balístico.  

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!