Mulher invade transmissão ao vivo da Globo e xinga a emissora de lixo no ar: “Bolsonaro tem razão”

Quem acompanhava a transmissão do SPTV 1ª edição na tarde desta sexta-feira (10), com certeza, acabou se deparando com um fato pra lá de inusitado. O repórter Renato Peters dava algumas informações sobre os hospitais da região de São Paulo, quando acabou sendo interrompido ao vivo por uma mulher.
A reportagem alertava os paulistanos sobre os problemas que a pandemia do coronavírus estava causando nos atendimentos hospitalar da cidade.
“As pessoas vão ter que ligar aqui para o hospital para saber como estão…”, explicava Peters, quando uma mulher apareceu e pegou o microfone da mão do repórter e começou a demonstrar apoio ao presidente Bolsonaro e a detonar a Rede Globo: “A Globo é um lixo e o Bolsonaro tem razão…”. O profissional até tentou recuperar o microfone, mas a transmissão foi cortada e rapidamente voltou para os estúdios Globo, onde César Tralli se desculpou pelo caso.
“Eu peço desculpa a você. Você viu que o Renato Peters estava ao vivo fazendo explicações importantes sobre a situação de uma família que passa apuros aqui em São Paulo. A gente está sempre trazendo os assuntos que interessam a população de São Paulo, então eu peço desculpas porque infelizmente atrapalharam, atrapalharam aí uma explicação tão importante do Renato Peters em relação a um assunto tão importante para uma família aqui de São Paulo”.
Rapidamente o ocorrido tomou conta das redes sociais e os internautas questionaram a atitude da mulher e enviaram mensagens de apoio e solidariedade ao repórter, que estava na Zona Sul da capital paulista.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!