Governador de Minas Gerais comete gafe na CNN: “ouvo muito bem”

O governador Romeu Zema (Novo), de Minas Gerais, cometeu gafe no início de sua entrevista à CNN Brasil nesta sexta-feira (20).
Ao responder a âncora Monalisa Perrone, que questionou se Zema ouvia bem, ele declarou: “ouvo muito bem” enquanto o correto seria falar “ouço”.
   

A matéria continua após a publicidade

A cena uma reação espontânea de Daniela Lima, a outra apresentadora da emissora que estava no ar. Contudo, as duas jornalistas foram em frente na entrevista sobre o coronavírus. De acordo com os dados divulgados pela Secretaria da Saúde, Minas Gerais está com 38 casos confirmados da doença.

ZEMA FAZ REUNIÃO COM OUTROS GOVERNADORES SOBRE O CORONAVÍRUS

Romeu Zema deverá participar da reunião dos sete estados das Regiões Sul e Sudeste na próxima segunda-feira (23), às 11h.
A conversa, realizada por videoconferência, foi marcada entre os governadores João Dória (São Paulo), Ratinho Junior (Paraná), Wilson Witzel (Rio de Janeiro), Eduardo Leite (Rio Grande do Sul), Carlos Moisés (Santa Catarina) e Renato Casagrande (Espírito Santo).
Todos devem conversar sobre medidas em conjunto para evitar o contágio do coronavírus.
Vale lembrar que os sete estados integram o Cosud (Consórcio de Integração Sul e Sudeste) desde março do ano passado. O grupo, que representa 70% da economia do país e 108 milhões de habitantes, discute ações em diferentes áreas como segurança, saúde, educação e turismo.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!