Nessa quinta-feira (21) a Polícia Civil de Rio Piracicaba (MG), efetuou a prisão de W.S.P, de alcunha "DIDI", preso preventivamente por estupro de vulnerável.
A matéria continua após a publicidade
Nessa segunda-feira (18), a vítima, um adolescente de 13 anos, compareceu na delegacia de polícia acompanhado de duas representantes legais, tias maternas, onde narrou, que há pelo menos 03 meses estava sendo estuprado por "DIDI".
Acrescentou que ao sair da Escola do Córrego do Miguel era abordado pelo indivíduo, que o obrigava ir para um lote ali próximo, sob ameça de matar a vítima e membros de sua família. No local, o garoto era forçado a praticar sexo oral e anal com o acusado.
Segundo a vítima, os fatos se repetiram diversas, sempre sob ameaça.
Além disso, o acusado obrigou a vítima tirar foto do próprio órgão genital e enviar por mensagem para várias pessoas, também sob ameça de morte.
Logo que tomou conhecimento do fato, a equipe da Delegacia se empenhou na apuração do delito, sendo o autor qualificado e a arrecadação de provas concluída, com a maior brevidade possível.
Instruído o inquérito policial, a Autoridade policial se manifestou pela Prisão Preventiva do suposto autor, sendo seguida pelo Ministério Público, e a prisão decretada pelo MM. Juiz de Direito.
[caption id="attachment_54750" align="alignnone" width="774"]
A população local se revoltou e quebrou a casa do acusado (Divulgação/PCMG)[/caption]