PRF recupera veículo roubado e detém homens em MG com mandado de prisão em aberto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve homens com mandados de prisão em aberto durante duas abordagens da Operação Lábaro, na noite dessa quarta-feira (30), no Triângulo Mineiro.

A matéria continua após a publicidade

 
Um jovem, A.D.N, de 20 anos foi detido na madrugada desta quarta-feira (30) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 56 da BR-050, em Araguari.
Ele estava com um veículo roubado, um Honda Civic prata, com placa aparente de Brasília (DF), que seria vendido em Uberlândia.
Durante a abordagem, o motorista não apresentou a documentação do carro e entregou apenas o RG. Na consulta, foi identificado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
Em vistoria, também foi identificado que as placas do carro foram trocadas. Porém, todos demais elementos identificadores estavam preservados. Com isso, os policias confirmaram que o veículo era roubado.
O suspeito contou então que receberia R$ 1.500 para levar o veículo até Uberlândia, que era, segundo ele, o motivo da viagem.
O Veículo foi recolhido ao pátio conveniado da Polícia Civil de Araguari, enquanto o detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araguari para os procedimentos cabíveis.
Araguari Também na noite de ontem, a PRF deteve outro homem com mandado de prisão em aberto. Foi abordado um veículo Up, km 56 da BR-050. Ele era conduzido por B. S. D. S. 28 anos e como passageiro C. T. F. B. 31 anos.
Após consulta aos sistemas foi verificado que constava um mandado de prisão em desfavor do passageiro. Segundo o suspeito informou, o mandado é referente à condenação pelo crime de contrabando. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Araguari.
Uberlândia
Outro homem, J.C.R. também foi detido por possuir mandado de prisão em aberto. Durante Operação Lábaro, foi fiscalizado um ônibus. A abordagem ocorreu no km 85 da BR-050, em Uberlândia. Dentro os passageiros, estava o homem que, após consulta aos sistemas, verificou-se que ele possuía mandado de prisão preventiva em aberto em Açucena. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!