Polícia Militar prende chefe do tráfico de drogas da região do Morro da Pitimba em Divinópolis

Diante da Operação "Minas Segura", visando combater os crimes de homicídios e roubos na cidade de Divinópolis (MG), foram iniciados levantamentos e monitoramentos dos responsáveis (líderes/chefes) pelo tráfico de drogas na região conhecida como Morro da Pitimba/Campo do Guarani.

A matéria continua após a publicidade

 
Depois de vários dias de monitoramento, foi solicitado Mandado de Busca e Apreensão na residência alvo, localizada na Rua Dr. Sebastião Nunes de Paula, bairro Niterói.
De posse da autorização judicial, as diligências foram cumpridas, oportunamente, nesta quarta-feira (30), por volta das 13h30min.
As primeiras varreduras foram feitas pela equipe ROCCA com apoio do cão Thor, onde foi localizado debaixo da escada, duas grandes porções de uma substância semelhante a crack.
Após os trabalhos da ROCCA, os militares do Tático Móvel iniciaram as buscas por todos ambientes da casa, sendo encontrado bastante dinheiro e embalagens para armazenamento das drogas.
O proprietário da residência, I. O.M., 37 anos, e seu sobrinho C. E. S. S., 18 anos, ambos com várias passagens por tráfico de drogas, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
Segundo a polícia os autores, I. O. M; de 37 anos possui passagens por tráfico de drogas -incluindo a do dia 02/10/2019, C. E. S. S; de 18 anos, possui passagens por tráfico de drogas, furto e receptação.
Foram apreendidas 02 porções de crack de tamanho considerável, 02 pacotes sacos plásticos para embalar drogas, 01 Caderno de anotações e R$ R$ 3.873,00 em dinheiro (notas miúdas, amassadas e trocadas).

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!