
- 01/05/2025 - Itapecerica/MG
PM prende dupla denunciada por tráfico com maconha e balança de precisão em Pará de Minas
13/04/2018 10:25
557 Visitas
Na tarde de quinta-feira (12), na Rua Santa Lúcia, bairro São Pedro, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 06 buchas de maconha, uma balança de precisão, materiais para embalagem de drogas, R$794,00 em dinheiro, além de 03 celulares e 02 motocicletas. Foram presos os infratores Paulo Henrique de Faria, de 24 anos e André Lucas das Chagas, de 27.
A matéria continua após a publicidade
A PM recebeu denúncias anônimas de que o autor de 24 anos gerenciava o tráfico de drogas no prolongamento do bairro São Pedro e que o infrator de 27 anos seria “seu braço direito”, no tráfico. As denúncias informavam também que o autor de 24 anos ostentava dinheiro, produto do tráfico, com alto consumo nas baladas na noite de Pará de Minas.
Os militares se dirigiram para as proximidades da residência, constatando que os dois suspeitos de 24 e 27 anos faziam movimentação suspeita, chegando e saindo do imóvel, a pé ou de moto. Um deles retornou com algo suspeito sob a blusa, vindo de um matagal.
Os militares cercaram a residência, momento em que os infratores tentaram correr para dentro de casa e trancar as portas, para evitarem a abordagem. Um deles correu para o banheiro portando uma vasilha e jogou algo no vaso e deu descarga.
Na motocicleta do autor, foram encontradas as buchas de maconha. O restante do material foi encontrado na cozinha da residência. Na mesa e no vaso do banheiro havia resquícios de cocaína, sendo acionada a Perícia da Polícia Civil, que através de exames do material comprovou tratarem-se desta substância.
Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com o material apreendido, onde foram autuados pelo Delegado de Plantão e depois recambiados à Penitenciária. O autor de 27 anos já havia sido preso pela PM anteriormente, por tráfico de drogas. Havia também denúncias pelo DDU, Disque Denúncia Unificado, apontando os dois infratores como autores de tráfico.

Siga-nos no Instagram, Threads, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
Leia também
DN