Após ser vítima de assédio sexual durante a cobertura de uma partida de futebol, a repórter Laura Gross fez um desabafo raivoso, nessa quinta-feira, no Twitter. A jornalista cobria o jogo entre Internacional x River Plate, pela Libertadores, para a Rádio Guaíba, no Rio Grande do Sul, quando um torcedor tentou beijá-la à força. O caso aconteceu na última quarta-feira, no estádio Beira-Rio (RS). "Perdemos como seres humanos, humanidade e como sociedade", disse a jovem, na rede social.
A matéria continua após a publicidade

Segundo a vítima, o homem estava acompanhado de um amigo na hora do ataque, e ambos teriam dito que não poderiam ir embora "sem aproveitar", se referindo a ela. Laura atesta que os homens a abordaram pedindo para dar uma entrevista, mas ao se aproximar, um deles começou a "cantar" a profissional.
O agressor da jornalista @laurangross foi identificado pelo Clube. A denuncia será encaminhada à ouvidora para abertura de processo disciplinar, podendo resultar na exclusão do quadro social. Mais uma vez o @SCInternacional manifesta seu repudio a toda forma de agressão. https://t.co/zReO03o6W3
— Marcelo Medeiros (@medeirosinter) 4 de abril de 2019