Três pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma moto, ocorrido nesta sexta-feira, na BR-367, entre Itinga e Itaobim (MG), no Vale do Jequitinhonha. Uma das vitimas do acidente é um policial militar. De acordo com a Polícia Militar, uma moto bateu de frente com um carro na altura do Km 190, a cerca de 10 quilômetro da sede do município.
A matéria continua após a publicidade
De acordo com a Policia Militar a moto e um Fiat Uno bateram de frente, violentamente. O motoqueiro foi decapitado. Os dois ocupantes do carro tiveram mortes instantâneas. Um deles era um policial militar de Itaobim que também foi locutor de rádio na cidade.
Testemunhas indicaram que a moto teria tentado uma ultrapassagem quando acertou o carro de frente. Na véspera de carnaval, o trecho da BR-367 entre Araçauí, Itinga e Itaobim, é muito movimentado, sendo usado por pessoas do Norte de Minas que viajam para curtir a festa de momo em Porto Seguro, no litoral baiano.
Das três vítimas mortas na tragédia, duas eram moradoras de Itaobim. Morreu no acidente o cabo da Polícia Militar Geandro Carmona, também ex-locutor de uma Rádio FM da cidade. Ele dirigia o veículo. O passageiro, que viajava no banco do carona, ao lado do policial militar, foi identificado como Ricardo Murta. Já o piloto da moto era um motoqueiro "estradeiro". Ele conduzia uma moto do estilo Custon, com placa de Sorocaba (SP). Ainda não há informações sobre a identificação e terra natal dele. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaobim.
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!