PM apreende pistola, drogas e outros objetos com dupla denunciada por tráfico em Pará de Minas

Na noite dessa quinta-feira (17), em duas residências, na Rua Abaeté, bairro Várzea e na Rua Francisco Gabriel Vasconcelos, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 01 pistola Taurus, calibre .380 com 09 munições calibre .380, 02 barras grandes, 04 tabletes e uma porção de maconha, 02 porções de crack de aproximadamente 300 g, R$3.496,00, 03 balanças de precisão, além de um colete balístico, uma algema e uma boina de agente penitenciário.
A matéria continua após a publicidade (Clique na imagem e conheça nossa linha de produtos)
Foram presos dois infratores de iniciais P.R.C., de 31 anos e F.C.A., de 18 anos.
A PM recebeu denúncias de que o morador de uma residência da Rua Abaeté, na Várzea, havia recebido drogas. Os militares abordaram o suspeito indicado nas denúncias, de 18 anos, encontrando em sua residência uma porção de maconha, um celular e uma quantia em dinheiro. O autor disse que estava guardando a droga para o seu tio, de 32 anos, que não foi encontrado, em troca de uma parte do entorpecente, para uso próprio.
Na sequência das buscas, os militares abordaram o infrator P.R.C., de 31 anos, em um automóvel, encontrando os 04 tabletes de maconha e outros objetos. Na sua residência, no bairro Santos Dumont, foram encontradas as duas barras de maconha, as porções de crack, balança de precisão, restante do dinheiro e demais objetos.
O veículo usado pelo infrator de 31 anos para o tráfico foi apreendido. Os dois infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.
De acordo com as informações da PM, a relação entre o segundo abordado, de 31 anos, com a primeira parte da droga apreendida com o jovem de 18 anos, é que aquele é apontado nas denúncias como comparsa no tráfico do citado tio do jovem, de 32 anos, que não foi encontrado. Com base nestas informações os militares abordaram o infrator de 31 anos no automóvel e houve a sequência das apreensões.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!