
- 01/05/2025 - Itapecerica/MG
Após capotar o veículo, motorista embriagado é preso pela PRF
08/10/2018 22:18
837 Visitas
Neste sábado (6), na BR-060, no perímetro urbano de Rio Verde, no sudoeste goiano, um homem de 24 anos foi preso pela PRF, após capotar o veículo em que estava.
A matéria continua após a publicidade
Após o acidente os agentes deslocaram até o local para realizar o atendimento da ocorrência, momento em que verificaram que o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez. Apesar do susto, o homem não se machucou, apesar dos vários capotamentos do veículo.
Após receber denúncia de outros usuários da rodovia de que um veículo seguia “ziguezagueando” pela rodovia, a equipe policial deslocou para realizar a abordagem, mas deparou com o veículo já acidentado fora da pista.
O condutor que estava sob efeito de bebida alcoólica, perdeu o controle da direção e acabou capotando o veículo. Devido à alta velocidade, o veículo capotou várias vezes parando em uma cerca viva. O homem fez o teste do etilômetro que registrou 1,0 mg/l, caracterizando crime de trânsito.
Além de ter sofrido os danos decorrentes de um acidente grave, ainda que tenha saído ileso, o infrator foi preso e apresentado à Polícia Civil, onde foi arbitrada fiança no valor de R$10.000,00.
Além de ser autuado por dirigir embriagado, tendo que pagar multa no valor de R$2.934,00, motorista responderá judicialmente pelo crime, podendo ser condenado de seis meses a três anos de prisão. O condutor é funcionário de uma grande rede telefônica, e seguia de Anápolis-GO com destino à Mineiros-GO. O veículo que o homem dirigia era alugado pela empresa em que presta serviço.

Siga-nos no Instagram, Threads, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
Leia também
DN