Um princípio de incêndio assustou alunos do colégio municipal Senador Teotônio Vilella, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na tarde de quinta-feira. As chamas tiveram início após um dos estudantes atear fogo em uma prova.
A matéria continua após a publicidade
Segundo informações da Prefeitura de Itaguaí, os alunos tiveram que sair às pressas da sala de aula onde aconteceu o fato, porque as chamas se espalharam rapidamente para a carteira em que o jovem estava sentado. O estudante incendiou a prova enquanto a professora de Português estava virada para o quadro. Houve correria e os próprios docentes tiveram de conter o fogo. Um professor inalou muita fumaça e foi levado ao hospital, mas passa bem.
Vídeo mostra sala de aula tomada por fumaça após aluno atear fogo em prova e quase incendiar escola, em Itaguaí, na Região Metropolitanahttps://t.co/dwXUfpRDoi pic.twitter.com/x53jkCOXmh
— Jornal O Dia (@jornalodia) 28 de setembro de 2018
A Prefeitura de Itaguaí informou que, por precaução, foi realizado o registro de ocorrência na delegacia local e a diretora da escola solicitou uma reunião, nesta sexta-feira, com os responsáveis pelos alunos para conversar sobre o ocorrido.