Na noite deste deste domingo (9), durante a Operação Independência da PRF, por volta das 18h, no km 204 da Via Dutra sentido SP, na Praça de Pedágio de Arujá/SP, um veículo CELTA conduzido por um homem de 30 anos foi abordado ao passar pela cabine de cobrança.
A matéria continua após a publicidade

Convidado a realizar exame de etilômetro o homem recusou-se e tendo sido realizada a consulta de seus dados para autuação, a PRF constatou que o mesmo conduzia com sua carteira de habilitação suspensa. Por este motivo foi lavrado o respectivo Termo Circunstanciado de Ocorrência, pelo crime de dirigir com a habilitação suspensa.
Para que pudesse ir embora com seu carro, foi solicitado ao autuado que providenciasse um motorista devidamente habilitado, que assumiria a condução do veículo. Foi quando, chamado pelo homem impossibilitado de dirigir, apresentou-se Klebson Natan Silva de Siqueira, de 28 anos, motorista que assumiria a direção do veículo.
Como de praxe, os agentes da PRF também realizaram a consulta das informações do novo motorista e foi quando acabaram descobrindo que havia contra este último um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado, cometido no Município de Pesqueira/PE.
[caption id="attachment_21159" align="alignnone" width="628"]
Foto: PRF/Divulgação[/caption]
O juiz do caso havia decretado a prisão de Klebson em 26 de julho de 2011, de modo que este era considerado foragido desde então. Ele foi preso e conduzido para o DP de Arujá/SP, para as providências da polícia judiciária.