- 01/05/2025 - Itapecerica/MG
“Vídeo” Jornalista reconhece que errou ao citar a frase execução; ao invés de legítima defesa no caso do PM que foi vítima de tentativa de assalto
22/08/2018 22:11
1922 Visitas
O jornalista André Rocha compartilhou um vídeo nas redes sociais reparando a colocação de suas palavras, quando se referiu que o policial militar, que atirou e matou um menor infrator de 15 anos em uma tentativa de assalto em Contagem/MG, supostamente este militar teria cometido uma execução ao invés do emprego da legítima defesa.
Assista ao vídeo em que o Jornalista faz uma retratação sobre a reportagem.
Na reportagem André enfatizou que a polícia civil teria que investigar o caso para realmente saber se o policial empregou o usou da legítima defesa, ou praticou uma execução.
O vídeo mostra claramente que dois infratores, sendo um deles armado, abordam as vítimas que ali estavam, e o militar, para se defender da injusta agressão e o iminente risco de morte mediante a ameaça de arma de fogo, sacou a sua arma e efetuou vários disparos contra os dois infratores no sentido de se defender, bem como defender a vida de terceiros que estavam no local dos fatos.
ouça no vídeo abaixo os comentários do Jornalista André Rocha
Um dos infratores morreu e o outro conseguiu fugir. Assista aos vídeos que mostram toda a ação, como também o vídeo com um trecho da reportagem de André Rocha, que foi infeliz em seu comentário.
No Vídeo acima, O jornalista pede desculpas a todos que se sentiram ofendidos com o seu comentário e enfatiza que, tem 10 anos de profissão e sem nenhum arranhão e que essa é a primeira vez que há uma polêmica.
Entenda o caso
“LEGÍTIMA DEFESA”PM mata infrator de 15 anos durante tentativa de assalto em Contagem/MG
Quero dizer que sou parceiro da Polícia Militar e que acredito na corporação que é muito querida por todos os mineiros. Vamos continuar debatendo opiniões, vamos continuar crescendo com os nossos erros e nossos acertos, isso é o melhor para o ser humano, debates de ideias. Um grande abraço para todos vocês, concluiu o jornalista André Rocha.
Siga-nos no Instagram, Threads, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
Leia também
DN