Pedido de vereador à Prefeitura gera polêmica: três mil lubrificantes para garantir alegria na parada LGBT; “quem quer colocar o fio-ó-fó na farra com conforto que compre”, diz radialista.
A matéria continua após a publicidade

Um pedido oficial encaminhado à prefeitura por um vereador despertou amplo debate em Senador Canedo, cidade localizada na região metropolitana de Goiânia. O vereador Luiz Mário da Conceição Lisboa (foto acima), o Luiz da Saúde (PRTB), solicitou à secretaria municipal de Saúde a disponibilidade de três mil lubrificantes para os participantes da parada LGBT realizada no último dia 22.
O evento foi realizado na Praça Criativa Central de Senador Canedo. O lubrificante, é uma substância utilizada no sexo anal, é amplamente distribuída na Parda Gay de São Paulo, o que sempre desperta protesto por parte de parlamentares evangélicos, que veem a medida como um incentivo a relação entre homens.
Alguns protestos ocorreram por meio de programas de rádio, como um ouvinte que acusou Luiz da Saúde de “usar dinheiro público para engraxar o
fio-o-fó dos participantes da parada gay com dinheiro público”.
CONFIRA:

[playlist ids="17492"]